queremos picnikNo dia 21 de abril desse ano, nós participamos do nosso primeiro evento como expositores! A primeira experiência para mostrar ao povo brasiliense que o Flamba está, aos poucos, mudando de área. De serviços para produtos, de atendimento para vendas. De sites para canecas! Um dia único, uma energia contagiante. Muitos amigos, muitos contatos, muita troca, muitos sorrisos. E isso tudo aconteceu no Picnik do Calçadão da Asa Norte.

Por este motivo e vários outros, divulgamos com o maior prazer essa iniciativa maravilhosa da equipe Picnik! Mais uma edição a ser realizada em junho, mas que para isso precisa da sua ajuda, da sua colaboração.

Abaixo o resumo de toda essa iniciativa e como você pode participar:

Se vai ter ou não copa ainda não descobrimos, mas para rolar PicniK na Ermida com pegada Mini-Festival vamos precisar de sua ajuda!

Mais uma vez nos juntamos à plataforma carioca Queremos! para viabilizar via crowdfunding (a tal vaquinha on-line) programação inusitada com bandas locais e nacionais.

O evento, que só acontece se batermos a meta de 400 cotas a R$40, será no sábado 14jun, um dia antes do primeiro jogo aqui na cidade (Suíca x Equador). Já imaginou o frenesi? Agora foca no por-do-sol, terráqueo!

Temos até sexta 31mai para obter esta vitória. além dos shows, contrapartida envolve ecobags exclusivas do PicniK, poster estilizado da edição e voucher para compras com desconto no bazar.

Participe, faça história e mexa-se conosco em prol de outra tarde mágica e inesquecível: www.queremos.com.br/concert/2014/06/Bsb/PicniK

#picnik #picnikbsb #queremos #queremosbsb #queremospicnik #piquenique #bazar #minifestival #ioga #yoga #meditação #arte #moda #sorrisos #dia #sol #música #comidinhas #transcendental

Acompanhe também no Facebook: /PicnikNoCalcadao